Será demasiadamente interessante para você neste período, saber diferenciar as coisas negativas das coisas positivas na sua vida. Haverá uma grande luta interna na sua vida, tendo uma perspectiva muito ruim das coisas que vem
acontecendo com você. Tudo poderá estar nas suas mãos, dentro do seu controle só dependerá de quanto esforço irá aplicar para conseguir o que quer e do seu senso de realidade.
Amor: não seja tão frio, mime o seu companheiro, ele merece, dê a ele o seu carinho mais profundo.
Saúde: mantenha cuidado com os doces pois poderá ter tendência para diabetes, pode ser muito perigoso.
Dinheiro: você conseguirá atingir os seus objetivos, tudo aquilo que você batalhou neste sentido virá agora.
Família: poderá vir a ter problemas com seus irmãos relacionado a bens materiais, porém não se apegue a qualquer coisa.
Números da sorte:
40-32-51-58-17-15
Carta do dia:
O Julgamento
Indica a necessidade de se equilibrar o uso da razão e da emoção nas questões capitais ou de relevância mais acentuada.
As versões mais modernas utilizadas como forma de leitura das cartas de tarô sugerem que O Julgamento esteja associado à Ressurreição cristã diante do Juízo Final.
Isso se dá ao fato de que o tarô também associa as cartas a eventos históricos significantes ou de relevância popular. Na leitura da carta do Julgamento comumente percebe-se um anjo, possivelmente Gabriel soprando um grande trompete no qual se acopla uma bandeira ilustrando uma cruz, semelhante à cruz de São Jorge.
Abaixo, vê-se um homem, uma mulher e no centro uma figura humana cuja coloração difere-se dos outros. Estes três sugerem uma feição de admiração ao anjo e estão aparentemente emergindo de túmulos ou criptas. Há por trás um cenário de grandes montanhas que por ora também podem sugerir grandes ondas as quais dão referência ao oceano que entrega os mortos no dia do julgamento.