O apego aos bens materiais fará com não consiga progredir nas tarefas das quais você mais necessita, mais principalmente no relacionamento. Pode
demonstrar algumas dificuldades no que concerne o relacionamento.
Amor: supere as dificuldades do relacionamento sem se rebaixar, receberá mais energia para enfrentar essas dificuldades.
Saúde: procure ficar um pouco mais alerta acerca das quebras de tensão, crie bons mecanismos para isso.
Dinheiro: você terá um dia complicado quanto a sua política de gastos, precisará dispor de mais dinheiro, controle-se.
Família: aja com tranquilidade para tomar ações sem grande equívocos acerca das prioridades familiares.
Números da sorte:
40-32-51-58-17-15
Carta do dia:
O Julgamento
Indica a necessidade de se equilibrar o uso da razão e da emoção nas questões capitais ou de relevância mais acentuada.
As versões mais modernas utilizadas como forma de leitura das cartas de tarô sugerem que O Julgamento esteja associado à Ressurreição cristã diante do Juízo Final.
Isso se dá ao fato de que o tarô também associa as cartas a eventos históricos significantes ou de relevância popular. Na leitura da carta do Julgamento comumente percebe-se um anjo, possivelmente Gabriel soprando um grande trompete no qual se acopla uma bandeira ilustrando uma cruz, semelhante à cruz de São Jorge.
Abaixo, vê-se um homem, uma mulher e no centro uma figura humana cuja coloração difere-se dos outros. Estes três sugerem uma feição de admiração ao anjo e estão aparentemente emergindo de túmulos ou criptas. Há por trás um cenário de grandes montanhas que por ora também podem sugerir grandes ondas as quais dão referência ao oceano que entrega os mortos no dia do julgamento.