Veja seu horóscopo diário sempre atualizado


Publicidade





Horóscopo Diário

Clique no seu signo e veja seu Horóscopo Diário

ÁriesTouroGêmeosCâncer
LeãoVirgemLibraEscorpião
SagitárioCapricórnioAquárioPeixes


sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Peixes veja seu horóscopo de hoje dia 17/08/2019

Horóscopo de hoje 17/08/2019

Do centro das tuas capacidades, irão vir uma potente e enorme oscilação de vigor para o seu crescimento de fato se desenvolver. Você pode ficar um pouco
mais feliz com tudo que vem acontecendo. O planeta de Netuno facilitará a sua vida, pois irá ganhar muita energia para poder evoluir. A Água realizará uma enorme distinção para com a sua vida, busque ficar rígido.

Amor: desfrute dos bons momentos, não se preocupe com pequenas coisas, fique mais com quem ama.

Saúde: o seu corpo precisa de atenção, este é o momento ideal para você começar uma dieta balanceada.


Publicidade



Dinheiro: esforce-se um pouco mais, compre uma prenda para si próprio, faça um mimo ao seu ego.

Família: recomeçar tende à ser uma boa opção, não perca a calma nem se deixe dominar pela raiva.


Números da sorte:

13-7-53-41-30-4

Carta do dia:

A Sacerdotisa

A papisa ou sacerdotisa, nos tarôs modernos simboliza o sabedoria, o conhecimento, a intuição, o crescimento, a gestação, a nutrição da alma e do corpo. Nos clássicos fala daquilo que é escondido e maquiado, de assuntos secretos que não podem vir à tona para que a situação permaneça a mesma, ou que precisem vir à tona para que a situação possa evoluir.

Os pilares reafirmam a dualidade expressa pelo número dois da Suma Sacerdotisa. Sua essência é o paradoxo.
Publicidade


No Tarô Rider-Waite, Na mão direita segura o símbolo da sabedoria, um pergaminho. Na mão esquerda, a Sacerdotisa tem espigas de trigo, símbolo do alimento que distribui generosamente. A lua sobre a sua cabeça remete para a intuição, um dom que lhe pertence. Tem um gato a seus pés, antigo símbolo da magia. Ela lembra uma mãe, mas também o poder fertilizante da mulher. Tudo o que ela planta, dá frutos.
Nos tarôs clássicos, anteriores, a figura aparece sempre como uma Papisa. Intimamente ligada aos populares dizeres medievais sobre a existência da Papisa Joana - o Antipapa João VIII, que foi papa de Roma por 2 anos entre 852 e 855, sendo deposto após ser descoberto se tratar de uma mulher disfarçada.
Em suas primeiras versões, como se vê em apresentações dos primeiros tarôs encontrados, como o Visconti-Sforza, aparece como uma mulher de aparência atormentada e grávida.

Em alguns tarôs clássicos como o Marseille Convos, Marseille Marteau e Marseille Grimaud, a mulher aparece olhando para fora da carta, com aparência de quem é surpreendida por algo desagradável em sua face.

Nos tarôs clássicos, a carta fala não só de astúcia e inteligência, mas também de embuste, tanto em um aspecto positivo (de adaptação) como em um aspecto negativo (de sublimação) - principalmente quando a companhada de cartas como o 7 de copas ou A Lua.



Participe do Nosso Grupo de Whatsapp e Receba todos os Dias as Notificações do seu Horóscopo Diário


 

Siga o Nosso Canal no YouTube

Se inscreva no canal

 

Publicidade

Update cookies preferences