Sentirá no seu coração um estado de paz diferente, que tende a fazer você refletir sobre coisas mais profundas da sua vida. Conseguirá ficar muito bem
estável nessa sua busca por grandeza e evolução. Faça uso de um raciocínio mais fugaz que produza efeitos de longo prazo, Vênus passando como um raio por sua constelação fará você repensar nas coisas que mais precisa.
Amor: identifique melhor os valores das pessoas, nem tudo o que parece mal na verdade o é.
Saúde: sentirá muito desgasto, faça mais ginástica ao ar livre, procure praças arborizadas.
Dinheiro: a harmonia irá estar presente, se pretende comprar um casa este é um bom momento.
Família: tente ser mais racional, seja humilde para reconhecer seus erros, diante dos mais velhos.
Números da sorte:
50-11-59-52-33-40
Carta do dia:
O Dependurado
Sacrifício, reverter a situação, perspectiva diversa.
Na gravura da carta, ve-se um homem pendurado pela perna esquerda, sob uma forca. Sua expressão é triste e distante, porém seus braços estão cruzados atrás do corpo, em sinal de quem não quer lutar contra sua condição.
O Enforcado, quando aparece em uma consulta, significa culpas e arrependimentos, castigo justo e passivismo. O Enforcado carrega consigo a culpa e está feliz por se martirizar por si e pelos outros, abrindo mão de algo concreto para poder se alcançar um objectivo maior (sacrifício).
Um homem suspenso em um tronco de madeira. Há uma ambiguidade resultante do fato da carta poder ser vista invertida. O homem ou o mundo está de ponta cabeça? Há um halo sobre a cabeça do suposto mártir, que aponta para a crucificação crística. Nota-se que a árvore do sacrifício é de madeira viva, com folhas, e o rosto manifesta entendimento, não sofrimento.