As coisas tendem a permanecer como estão durante um bom tempo, mas evite se conformar e ficar estagnada em uma posição que lhe gere fraqueza. O
elemento Ar tende a ser um grande amigo para que avance em sua busca para modificar as suas oportunidades nessa sua jornada em busca de autoconhecimento.
Amor: escute com mais atenção a pessoa amada, para evitar futuros problemas na relação.
Saúde: exerça mais cuidados com problema respiratório, evite o consumo de cigarro e ambientes esfumaçados.
Dinheiro: alguns problemas financeiros irão tirar sua um pouco da sua concentração no trabalho.
Família: acredite mais nas tradições familiares para tomar certas decisões pessoais que envolva parentes.
Números da sorte:
15-48-13-7-41-6
Carta do dia:
A Estrela
O protagonista desta carta é uma (sencilla) donzela totalmente desnuda, símbolo da revelação da essência fundamental do ser.
Possui em suas mãos dois jarros, representando a hereditariedade do pai ou da mãe. Está ajoelhada nas margens de um rio, símbolo do movimento, enquanto joga o conteúdo de uma das jarras na correnteza e o conteúdo da outra na terra, representando como o genótipo do antecessor se integra ao novo ser, quase cai no rio, enquanto a outra parte, que cai na areia, se perde sem ser fértil. As sete estrelas que dominam o naipe representam os planetas, que influenciam este processo, e tal como prediz a forma piramidal quando indica que os riscos do fenótipo do recém-nascido estão incluídos pelas conotações astrais do horóscopo natal.