Algumas atitudes que você pode terá neste instante inclinam-se a confundir o seu progresso. Em um grande contexto você poderá ter um maior desenvolvimento, principalmente para vir a aumentar os seus rendimentos. Existirá muitas
possibilidades para você quanto ao capital, caso venha a comandar mais os seus incitamentos nesta sua caçada por engrandecimento técnico.
Amor: seja mais flexível, entenda as dificuldades da pessoa amada e reconheça seus erros.
Saúde: alivie-se mais do stress, não se entregue tanto ao trabalho e aos grande problemas.
Dinheiro: você será reconhecido, os seus esforços vão ser muito bem recompensados.
Família: seja mais afetuoso, procure dar mais carinho ao seus filhos tenderá ser divertindo para eles.
Números da sorte:
50-11-59-52-33-40
Carta do dia:
O Dependurado
Sacrifício, reverter a situação, perspectiva diversa.
Na gravura da carta, ve-se um homem pendurado pela perna esquerda, sob uma forca. Sua expressão é triste e distante, porém seus braços estão cruzados atrás do corpo, em sinal de quem não quer lutar contra sua condição.
O Enforcado, quando aparece em uma consulta, significa culpas e arrependimentos, castigo justo e passivismo. O Enforcado carrega consigo a culpa e está feliz por se martirizar por si e pelos outros, abrindo mão de algo concreto para poder se alcançar um objectivo maior (sacrifício).
Um homem suspenso em um tronco de madeira. Há uma ambiguidade resultante do fato da carta poder ser vista invertida. O homem ou o mundo está de ponta cabeça? Há um halo sobre a cabeça do suposto mártir, que aponta para a crucificação crística. Nota-se que a árvore do sacrifício é de madeira viva, com folhas, e o rosto manifesta entendimento, não sofrimento.