Por um período considerável neste seu dia, encontrará óbices antes improváveis, mas não se estresse com isso. Se mostrará uma pessoa um tanto quanto
apreensiva com determinadas situações. O satélite Lua irá iluminar parte do seu caminho. Tente fazer as coisas com muita paciência nesta jornada.
Amor: viva com mais intensidade dentro do seu relacionamento, não se deixe tomar pela monotonia.
Saúde: você deve cuidar de problemas nos pés, procure um tratamento mais eficiente para este problema.
Dinheiro: a sua dedicação e disciplina te levarão ao sucesso dentro do universo dos investimentos.
Família: compartilhe bons momentos com a sua família, não deixe curtir toda essa grande ideia.
Números da sorte:
40-32-51-58-17-15
Carta do dia:
O Julgamento
As versões mais modernas utilizadas como forma de leitura das cartas de tarô sugerem que O Julgamento esteja associado à Ressurreição cristã diante do Juízo Final.
Isso se dá ao fato de que o tarô também associa as cartas a eventos históricos significantes ou de relevância popular. Na leitura da carta do Julgamento comumente percebe-se um anjo, possivelmente Gabriel soprando um grande trompete no qual se acopla uma bandeira ilustrando uma cruz, semelhante à cruz de São Jorge.
Abaixo, vê-se um homem, uma mulher e no centro uma figura humana cuja coloração difere-se dos outros. Estes três sugerem uma feição de admiração ao anjo e estão aparentemente emergindo de túmulos ou criptas. Há por trás um cenário de grandes montanhas que por ora também podem sugerir grandes ondas as quais dão referência ao oceano que entrega os mortos no dia do julgamento.