Veja seu horóscopo diário sempre atualizado


Publicidade





Horóscopo Diário

Clique no seu signo e veja seu Horóscopo Diário

ÁriesTouroGêmeosCâncer
LeãoVirgemLibraEscorpião
SagitárioCapricórnioAquárioPeixes


terça-feira, 23 de julho de 2019

Peixes veja seu horóscopo de hoje dia 24/07/2019

Horóscopo de hoje 24/07/2019

Na passagem do satélite Lua virão momentos muito bons para você que é do signo de Peixes. Isso fará com que você demonstre uma grande atenção para as relações em que você vive no momento. Fique próxima de um virginiano.
Assente algumas ideias com pessoas que tenham uma perspectiva evolutiva da situação, o planeta de Júpiter ajudará a pensar melhor sobre determinadas questões no avanço das finanças. Nada deve se colocar em contraposição, por este motivo poderá se sentir livre.

Amor: aproveite todos os momentos que irá ter com a pessoa ao seu lado, as brigas devem ser descartadas dos seus planos.

Saúde: será um importante dia para que mude hábitos nocivos a sua saúde, é salutar ressaltar que sua alimentação precisa de uma violenta mudança.


Publicidade



Dinheiro: verá que se esforçar muito, porém sem foco não irá lhe ajudar, por isso precisa planejar melhor suas tarefas.

Família: você modificar o que vinha fazendo pode ser uma excelente opção para que possa evoluir ao máximo.


Números da sorte:

39-15-45-53-2-58

Carta do dia:

O Mundo

Provavelmente uma das cartas mais positivas do Tarô, o Mundo representa completude, perfeição, elevação, abertura, desprendimento , suavidade e felicidade. Representa o fim de um ciclo e preparação para um novo começo, é o desfecho da viagem arquetípica iniciada pelo arcano sem número, o Louco.
Publicidade


O Mundo é representado por uma mulher seminua em pé ou um hermafrodita no centro de uma mandala (guirlanda de flores), com um bastão em sua mão e quatro seres (leão, touro, águia e anjo) representando os quatro signos fixos do zodíaco (aquário, escorpião, touro, leão). Retrata a conclusão, integração, expansão, contentamento, felicidade, harmonia.



Participe do Nosso Grupo de Whatsapp e Receba todos os Dias as Notificações do seu Horóscopo Diário


 

Siga o Nosso Canal no YouTube

Se inscreva no canal

 

Publicidade

Update cookies preferences