Veja seu horóscopo diário sempre atualizado


Publicidade





Horóscopo Diário

Clique no seu signo e veja seu Horóscopo Diário

ÁriesTouroGêmeosCâncer
LeãoVirgemLibraEscorpião
SagitárioCapricórnioAquárioPeixes


segunda-feira, 22 de julho de 2019

Libra veja seu horóscopo de hoje dia 23/07/2019

Horóscopo de hoje 23/07/2019

A paciência que caminhará diretamente a você por causa do que vem ocorrendo no terceiro planeta Marte, estará com alguns problemas neste momento.
Precisará ser mais diplomático neste momento de se conciliar. Coisas estranhas podem acontecer agora. O elemento Ar demonstrará que nem o diálogo é a melhor opção, pois o silêncio pode dizer mil palavras sem emitir sequer uma nota de som. Em Saturno você encontrará um pensamento uníssono com as demandas econômicas.

Amor:  tende a ficar bravo com mais facilidade, fugindo um pouco do seu equilíbrio de outrora, exponha o que for necessário para não explodir por dentro.

Saúde: pode se sentir como se suas artérias estivessem pressionadas, avalie a sua condição física e o seu comportamento diário.


Publicidade




Dinheiro: precisa dar tudo que puder para que seu trabalho renda com mais eficácia, pois não basta apenas cumprir metas.

Família: os menores precisarão que você lhes forneça um pouco mais de assistência neste momento, sua família contribuirá com bastante força.


Números da sorte:

3-38-40-28-59-15

Carta do dia:

A Morte

                                                                   
Despedida, mudança repentina.

A morte, representada pela carta do Tarot de Rider Waite, tem como plano principal um cavaleiro, de gênero não definido, segurando em sua mão esquerda uma bandeira, cuja estampa lembra uma estrela apontada para baixo. Sob seus pés alguns cadáveres, entre eles o rei, e o último deles o sacerdote. Ao fundo, ao que parece, tem-se a idéia de um lago.
Publicidade

Em alguns Tarots, é chamado o "Arcano Sem Nome", pois ninguém quer pronunciar seu Nome. Dos ciganos aos burgueses, de Mathers a Crowley, é uma das cartas mais perturbadoras, uma vez que significa a interrupção abrupta de um processo. Associada ao signo de escorpião, é considerada a primeira das chamadas Cartas Nocturnas, que terminam com A Torre (Arcano XVI)



Participe do Nosso Grupo de Whatsapp e Receba todos os Dias as Notificações do seu Horóscopo Diário


 

Siga o Nosso Canal no YouTube

Se inscreva no canal

 

Publicidade

Update cookies preferences