Não adiantará batalhar muito caso você não crie mais oportunidades por um novo caminho. Se você encontrar mais força no que tiver na Lua poderá receber
a ajuda de uma forte pessoa da constelação de Leão. O seu foco precisará ser condicionado no sentido de alimentar melhores possibilidades no campo do amor.
Amor: a sua cara-metade poderá lhe fazer uma surpresa inesquecível, dê a devida atenção.
Saúde: tente manter um pouco mais a calma, pois o seu sistema nervoso anda um pouco frágil neste momento.
Dinheiro: este é um momento favorável, aproveite para fazer o que já havia planejado há algum tempo.
Família: esteja um pouco mais atento aos mais velhos, tenderá a aprender muito com essa atitude.
Números da sorte:
50-11-59-52-33-40
Carta do dia:
O Dependurado
Sacrifício, reverter a situação, perspectiva diversa.
Na gravura da carta, ve-se um homem pendurado pela perna esquerda, sob uma forca. Sua expressão é triste e distante, porém seus braços estão cruzados atrás do corpo, em sinal de quem não quer lutar contra sua condição.
O Enforcado, quando aparece em uma consulta, significa culpas e arrependimentos, castigo justo e passivismo. O Enforcado carrega consigo a culpa e está feliz por se martirizar por si e pelos outros, abrindo mão de algo concreto para poder se alcançar um objectivo maior (sacrifício).
Um homem suspenso em um tronco de madeira. Há uma ambiguidade resultante do fato da carta poder ser vista invertida. O homem ou o mundo está de ponta cabeça? Há um halo sobre a cabeça do suposto mártir, que aponta para a crucificação crística. Nota-se que a árvore do sacrifício é de madeira viva, com folhas, e o rosto manifesta entendimento, não sofrimento.