O que acontecer nesse dia só dependerá daquilo que você puder raciocinar bem nesta altura. Não se iluda com coisas que estão distantes de você neste momento. Precisa agir com uma forma realista e afastando as questões
negativas. Não esconda dos outros as qualidades, até porque Marte irá lhe presentear da forma mais amigável e sublime agora. Para que se sinta bem mesmo nos piores momento, feche os olhos e realize bons pensamentos. Saturno facilitará muito as coisas para você.
Amor: procure aceitar melhor aquilo que a pessoa amada está lhe propondo, só fará você crescer e evoluir.
Saúde: mantenha o seu foco naquilo que afaste as condições de ansiedade e stress na sua vida, relaxe sempre que puder.
Dinheiro: você concretizará tudo o que havia traçado para o seu dia, aproveite para sair um pouco e espairecer.
Família: muitas coisas estranhas podem acontecer neste ambiente, as brigas devem ser mantidas dentro de um campo aceitável.
Números da sorte:
13-7-53-41-30-4
Carta do dia:
A Sacerdotisa
Os pilares reafirmam a dualidade expressa pelo número dois da Suma Sacerdotisa. Sua essência é o paradoxo.
No Tarô Rider-Waite, Na mão direita segura o símbolo da sabedoria, um pergaminho. Na mão esquerda, a Sacerdotisa tem espigas de trigo, símbolo do alimento que distribui generosamente. A lua sobre a sua cabeça remete para a intuição, um dom que lhe pertence. Tem um gato a seus pés, antigo símbolo da magia. Ela lembra uma mãe, mas também o poder fertilizante da mulher. Tudo o que ela planta, dá frutos.
Nos tarôs clássicos, anteriores, a figura aparece sempre como uma Papisa. Intimamente ligada aos populares dizeres medievais sobre a existência da Papisa Joana - o Antipapa João VIII, que foi papa de Roma por 2 anos entre 852 e 855, sendo deposto após ser descoberto se tratar de uma mulher disfarçada.
Em suas primeiras versões, como se vê em apresentações dos primeiros tarôs encontrados, como o Visconti-Sforza, aparece como uma mulher de aparência atormentada e grávida.
Em alguns tarôs clássicos como o Marseille Convos, Marseille Marteau e Marseille Grimaud, a mulher aparece olhando para fora da carta, com aparência de quem é surpreendida por algo desagradável em sua face.
Nos tarôs clássicos, a carta fala não só de astúcia e inteligência, mas também de embuste, tanto em um aspecto positivo (de adaptação) como em um aspecto negativo (de sublimação) - principalmente quando a companhada de cartas como o 7 de copas ou A Lua.