Sua capacidade de notar detalhes quase imperceptíveis estará muito mais agudo agora, principalmente para aqueles que você desconfia. Agir com paciência poderá ser uma tarefa difícil, mas precisará esperar para ver os resultados. Não
desista das metas que você está traçando, pois haverá uma grande possibilidade de você resgatar toda a sua credibilidade. Algumas ideias pouco trabalhadas podem estragar as suas oportunidades, mantenha o foco sempre que possível.
Amor: aproveite para cuidar mais do seu relacionamento, tire o dia para mais agrados de quem ama.
Saúde: não tome remédios por conta própria e consulte o seu médico primeiro para não se prejudicar.
Dinheiro: novas ideias e atitude serão grandes aliados, em breve terá um melhor remuneração.
Família: um pouco de carinho com alguns membros mais abatidos da família lhe fará muito bem.
Números da sorte:
50-11-59-52-33-40
Carta do dia:
O Dependurado
Sacrifício, reverter a situação, perspectiva diversa.
Na gravura da carta, ve-se um homem pendurado pela perna esquerda, sob uma forca. Sua expressão é triste e distante, porém seus braços estão cruzados atrás do corpo, em sinal de quem não quer lutar contra sua condição.
O Enforcado, quando aparece em uma consulta, significa culpas e arrependimentos, castigo justo e passivismo. O Enforcado carrega consigo a culpa e está feliz por se martirizar por si e pelos outros, abrindo mão de algo concreto para poder se alcançar um objectivo maior (sacrifício).
Um homem suspenso em um tronco de madeira. Há uma ambiguidade resultante do fato da carta poder ser vista invertida. O homem ou o mundo está de ponta cabeça? Há um halo sobre a cabeça do suposto mártir, que aponta para a crucificação crística. Nota-se que a árvore do sacrifício é de madeira viva, com folhas, e o rosto manifesta entendimento, não sofrimento.