Veja seu horóscopo diário sempre atualizado


Publicidade





Horóscopo Diário

Clique no seu signo e veja seu Horóscopo Diário

ÁriesTouroGêmeosCâncer
LeãoVirgemLibraEscorpião
SagitárioCapricórnioAquárioPeixes


sábado, 2 de março de 2019

Capricórnio veja seu horóscopo de hoje dia 03/03/2019

Horóscopo de hoje 03/03/2019

Com o caminho traçado pelo planeta de Marte na direção da constelação de Capricórnio você reunirá um acréscimo na sua técnica eloquente quanto a
outrem. A sua face mais esperançosa ficará preferivelmente demonstrado neste instante, sendo mais atencioso do mesmo modo.

Amor: Amanhã afaste os pensamentos mais carregados de um excessivo egoísmo dentro do seu coração para melhorar o seu relacionamento.

Saúde: Amanhã tente comer devagar e mastigar bem a sua comida, deste jeito você terá uma boa e melhor digestão no momento.

Publicidade


Dinheiro: Amanhã as modificações no ambiente profissional irão fazer com que você exercite uma reflexão mais profunda.

Família: Amanhã ouvir os seus familiares mais idôneos tende a ser algo muito salutar para o seu engrandecimento pessoal nesta jornada.

Números da sorte:

41-17-22-14-29-3


Carta do dia:

A Temperança

Harmonia, equilíbrio.

Um anjo passa água de um vaso ao outro. Ambos significam a moderação e a sobriedade, e o líquido, a essência da vida. No zodíaco, representa o signo de aquário. A operação é feita sob a água.

A gesto de derramamento de um líquido (ou energia) de um recipiente para outro (temperar), simboliza a tentativa de harmonização de contrários e a capacidade de modular pólos incongruentes.
Ainda que a operação, tente ser realizada em nível consciente, ela é presidida por um anjo, e um de seus pés toca a água suavemente.


Participe do Nosso Grupo de Whatsapp e Receba todos os Dias as Notificações do seu Horóscopo Diário


 

Siga o Nosso Canal no YouTube

Se inscreva no canal

 

Publicidade

Update cookies preferences