Veja seu horóscopo diário sempre atualizado


Publicidade





Horóscopo Diário

Clique no seu signo e veja seu Horóscopo Diário

ÁriesTouroGêmeosCâncer
LeãoVirgemLibraEscorpião
SagitárioCapricórnioAquárioPeixes


domingo, 3 de fevereiro de 2019

Virgem veja seu horóscopo de hoje dia 04/02/2019

Horóscopo de hoje 04/02/2019

Agir de forma mais sucinta tende a encurtar algumas possibilidades para você neste momento. Você apresentará também uma característica mais triste.
Quando estiver pensando em possíveis ações para o trabalho necessitará agir de forma melhor pensada. Sempre que possível aja com coerência e faça exatamente aquilo que possa te levar para o bem, o planeta Terra trará esse tipo de ocorrência para você. Com uma proximidade maior com as pessoas de Touro irá criar boas circunstâncias para sua vida. Tente produzir de forma mais organizada o seu pensamento e, invista bem em tudo que você acredita. O planeta de Vênus irá introduzir na sua mente questões.

Amor: não deixe nada para o outro dia, o amor poderá bater-lhe à porta, fique mais atenta.
Saúde: seus ouvidos vão estar muito sensíveis, procure ter uma vida um pouco mais saudável.


Publicidade




Dinheiro: tudo estará mais equilibrado, esta não é uma boa altura para investir nos negócios.

Família: inspire ainda mais a sua dedicação, se você tiver filhos, eles tenderão pedir atenção redobrada.


Números da sorte:

13-7-53-41-30-4

Carta do dia:

A Sacerdotisa

A papisa ou sacerdotisa, nos tarôs modernos simboliza o sabedoria, o conhecimento, a intuição, o crescimento, a gestação, a nutrição da alma e do corpo. Nos clássicos fala daquilo que é escondido e maquiado, de assuntos secretos que não podem vir à tona para que a situação permaneça a mesma, ou que precisem vir à tona para que a situação possa evoluir.

Os pilares reafirmam a dualidade expressa pelo número dois da Suma Sacerdotisa. Sua essência é o paradoxo.
Publicidade


No Tarô Rider-Waite, Na mão direita segura o símbolo da sabedoria, um pergaminho. Na mão esquerda, a Sacerdotisa tem espigas de trigo, símbolo do alimento que distribui generosamente. A lua sobre a sua cabeça remete para a intuição, um dom que lhe pertence. Tem um gato a seus pés, antigo símbolo da magia. Ela lembra uma mãe, mas também o poder fertilizante da mulher. Tudo o que ela planta, dá frutos.
Nos tarôs clássicos, anteriores, a figura aparece sempre como uma Papisa. Intimamente ligada aos populares dizeres medievais sobre a existência da Papisa Joana - o Antipapa João VIII, que foi papa de Roma por 2 anos entre 852 e 855, sendo deposto após ser descoberto se tratar de uma mulher disfarçada.
Em suas primeiras versões, como se vê em apresentações dos primeiros tarôs encontrados, como o Visconti-Sforza, aparece como uma mulher de aparência atormentada e grávida.

Em alguns tarôs clássicos como o Marseille Convos, Marseille Marteau e Marseille Grimaud, a mulher aparece olhando para fora da carta, com aparência de quem é surpreendida por algo desagradável em sua face.

Nos tarôs clássicos, a carta fala não só de astúcia e inteligência, mas também de embuste, tanto em um aspecto positivo (de adaptação) como em um aspecto negativo (de sublimação) - principalmente quando a companhada de cartas como o 7 de copas ou A Lua.


Participe do Nosso Grupo de Whatsapp e Receba todos os Dias as Notificações do seu Horóscopo Diário


 

Siga o Nosso Canal no YouTube

Se inscreva no canal

 

Publicidade

Update cookies preferences