Veja seu horóscopo diário sempre atualizado


Publicidade





Horóscopo Diário

Clique no seu signo e veja seu Horóscopo Diário

ÁriesTouroGêmeosCâncer
LeãoVirgemLibraEscorpião
SagitárioCapricórnioAquárioPeixes


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Escorpião veja seu horóscopo de hoje dia 26/02/2019

Horóscopo de hoje 26/02/2019

Dentro do planeta Urano as coisas podem vir de uma forma mais esquisita e conturbada para você. O seu desejo às vezes descontrolado de querer as coisas sem refletir, irá gerar alguns problemas mais sérios. O planeta de Plutão fará com
que germine no seu coração, uma capacidade de agir com mais sensibilidade no campo amoroso. Para alcançar seus objetivos, precisará estar muito focado no que acredita.

Amor: é de longe que se vai além, pois o amor está pintando de onde você menos imaginava que poderia acontecer.

Saúde: sentirá umas oscilações durante os seu períodos de pausa, principalmente no que concerne a sua atividade respiratória.

Publicidade


Amor: é de longe que se vai além, pois o amor está pintando de onde você menos imaginava que poderia acontecer.

Saúde: sentirá umas oscilações durante os seu períodos de pausa, principalmente no que concerne a sua atividade respiratória.

Números da sorte:

13-7-53-41-30-4

Carta do dia:

A Sacerdotisa

A papisa ou sacerdotisa, nos tarôs modernos simboliza o sabedoria, o conhecimento, a intuição, o crescimento, a gestação, a nutrição da alma e do corpo. Nos clássicos fala daquilo que é escondido e maquiado, de assuntos secretos que não podem vir à tona para que a situação permaneça a mesma, ou que precisem vir à tona para que a situação possa evoluir.

Os pilares reafirmam a dualidade expressa pelo número dois da Suma Sacerdotisa. Sua essência é o paradoxo.

No Tarô Rider-Waite, Na mão direita segura o símbolo da sabedoria, um pergaminho. Na mão esquerda, a Sacerdotisa tem espigas de trigo, símbolo do alimento que distribui generosamente. A lua sobre a sua cabeça remete para a intuição, um dom que lhe pertence. Tem um gato a seus pés, antigo símbolo da magia. Ela lembra uma mãe, mas também o poder fertilizante da mulher. Tudo o que ela planta, dá frutos.
Publicidade


Nos tarôs clássicos, anteriores, a figura aparece sempre como uma Papisa. Intimamente ligada aos populares dizeres medievais sobre a existência da Papisa Joana - o Antipapa João VIII, que foi papa de Roma por 2 anos entre 852 e 855, sendo deposto após ser descoberto se tratar de uma mulher disfarçada.
Em suas primeiras versões, como se vê em apresentações dos primeiros tarôs encontrados, como o Visconti-Sforza, aparece como uma mulher de aparência atormentada e grávida.

Em alguns tarôs clássicos como o Marseille Convos, Marseille Marteau e Marseille Grimaud, a mulher aparece olhando para fora da carta, com aparência de quem é surpreendida por algo desagradável em sua face.

Nos tarôs clássicos, a carta fala não só de astúcia e inteligência, mas também de embuste, tanto em um aspecto positivo (de adaptação) como em um aspecto negativo (de sublimação) - principalmente quando a companhada de cartas como o 7 de copas ou A Lua.


Participe do Nosso Grupo de Whatsapp e Receba todos os Dias as Notificações do seu Horóscopo Diário


 

Siga o Nosso Canal no YouTube

Se inscreva no canal

 

Publicidade

Update cookies preferences