Veja seu horóscopo diário sempre atualizado


Publicidade





Horóscopo Diário

Clique no seu signo e veja seu Horóscopo Diário

ÁriesTouroGêmeosCâncer
LeãoVirgemLibraEscorpião
SagitárioCapricórnioAquárioPeixes


domingo, 27 de janeiro de 2019

Leão veja seu horóscopo de hoje dia 28/01/2019

Horóscopo de hoje 28/01/2019

O planeta gasoso Netuno mandará um grande brilho azul para você, isso mostrará o seu lado mais carismático. Poderá ficar longe de algumas pessoas neste momento tão complicado para você. Haverá um bom equilíbrio neste seu
grande acordo entre corpo e mente. O Fogo trará um pensamento muito mais conciso, com isso poderá racionar de forma mais objetiva em diversos setores da sua vida. Muita luz para esta constelação será emitida, para que supere determinadas dificuldades.

Amor: a sua relação passará por um período menos positivo, tudo o que precisa é ter bastante paciência para chegar aonde quer.
Saúde: a sua saúde irá ser o espelho das suas emoções, contudo não deixe que determinadas coisas possam vir a encontrar o equilíbrio. 


Publicidade




Dinheiro: não seja irresponsável, pois pode sair prejudicado, olhe de forma mais atenta para as suas finanças neste dia um pouco mais crítico.

Família: a instabilidade na família por ordem financeira tornará o seu dia mais conturbado, procure ter mais controle. 


Números da sorte:

59-38-7-3-20-54


Carta do dia:

O Carro

Avanço, progresso, início de algo novo.

Resumidamente, a carta simboliza a vitória, direção, controlo, esforço, confiança, o caminho.

Com o carro há progresso, há projetos em andamento. Simboliza a ação, que se toma a seguir a uma decisão. Aquilo que foi resolvido está a ser executado, é a realização de projetos.
Publicidade


O simbolismo dos cavalos é evidente: o cavalo branco significa "o Bem", o cavalo negro significa "o Mal". Isto quer dizer que a pessoa que está a dirigir a carruagem deve ter força e liderança suficientes para evitar que um anule o outro. Deve ter controlo firme para manter o equilíbrio.


Participe do Nosso Grupo de Whatsapp e Receba todos os Dias as Notificações do seu Horóscopo Diário


 

Siga o Nosso Canal no YouTube

Se inscreva no canal

 

Publicidade

Update cookies preferences