Publicidade


Clique no seu signo e veja seu Horóscopo Diário

ÁriesTouroGêmeosCâncer
LeãoVirgemLibraEscorpião
SagitárioCapricórnioAquárioPeixes


Publicidade



segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Câncer veja seu horóscopo de hoje dia 29/01/2019

Horóscopo de hoje 29/01/2019

Você não se sentirá muito confortável para ter ao seu lado aqueles que gerarão algum desconforto a você num passado recente. O planeta Marte iluminará toda
a sua jornada para que alcance as suas metas. Estabeleça regras que queira seguir agora. Não faça restrições quanto aquilo que você executar para chegar aonde quer, o elemento Água irá inibir alguns acontecimentos ruins que possam lhe prejudicar. O cumprimento de objetivos estará também alienado aos acontecimentos do planeta Júpiter, contudo reconheça em você mesmo as suas capacidades.

Amor: irá se sentir responsável de alguma coisa, um bom dia para festas e engajar-se para ficar na companhia de quem você ama.
Saúde: não se preocupe muito, mesmo que alguns necessitem dos seus cuidados precisa voltar mais a sua concentração para você.


Publicidade




Dinheiro: você terá excelentes notícias, deve repensar muito sobre possível mudança de trabalho para não se arrepender lá na frente.

Família: administre suas opiniões, não cometa ações antes de vir a dialogar com os mais velhos de sua família.


Números da sorte:

12-36-50-60-57-22

Carta do dia:

A Lua

A Lua parece atrair (ao contrário do Sol) dezenove manchas de cor, em forma de lágrimas. Essa direção das gotas variam com as diferentes desenhos, mesmo entre as versões clássicas.
Publicidade


Embaixo da Lua há dois cães e, mais atrás, duas torres. Alguns autores reconhecem um dos animais como cão e, o outro, como lobo. Em primeiro plano, um lagostim (a maioria das descrições fala em "caranguejo") encontra-se num tanque que, com suas bordas retas, parece construído; os dois cães têm a língua para fora, dando a entender que querem lamber as gotas. Do chão brotam várias plantas (ou apenas três, em algumas versões).

As duas torres parecem delimitar e proteger o espaço no qual se encontram os animais e o tanque. A Lua está ao mesmo tempo cheia e crescente; dentro desta última figuração vê-se o perfil humano. Os raios são de dois tamanhos. As dezenove lágrimas estão dispostas em forma de colar, numa fileira dupla e com a ponta para baixo.

Postagem em destaque

Áries veja seu horóscopo do amor de hoje dia 25/05/2019

Você quer ter uma maior força emocional. Você precisa superar um problema que surge como resultado de querer agradar a todos. O papa lembr...

Publicidade