Com um pouco mais de siso é que dará encaminhamento a este seu pacato dia. A displicência mercuriana irá lhe afetar abruptamente nesta sua fase. Não deixe
o marasmo tornar você alguém sem vontade e perspectiva de vencer na vida.
o marasmo tornar você alguém sem vontade e perspectiva de vencer na vida.
Amor: os problemas ficarão muito mais evidentes na sua vida então não se deixe levar pela sinecura, reaja.
Saúde: os docinhos devem ficar exatamente onde estão, fora do seu sistema digestivo, colabore com ele.
Dinheiro: para que tenha uma saúde financeira bacana, poderá fazer uma alimentação melhor da sua estrutura financeira.
Família: bons diálogos virão com boas oportunidades, seja o criador dessas chances de evolução nas conversas em família.
Números da sorte:
53-12-11-39-24-37
Carta do dia:
A Lua
A Lua parece atrair (ao contrário do Sol) dezenove manchas de cor, em forma de lágrimas. Essa direção das gotas variam com as diferentes desenhos, mesmo entre as versões clássicas.
Embaixo da Lua há dois cães e, mais atrás, duas torres. Alguns autores reconhecem um dos animais como cão e, o outro, como lobo. Em primeiro plano, um lagostim (a maioria das descrições fala em "caranguejo") encontra-se num tanque que, com suas bordas retas, parece construído; os dois cães têm a língua para fora, dando a entender que querem lamber as gotas. Do chão brotam várias plantas (ou apenas três, em algumas versões).
As duas torres parecem delimitar e proteger o espaço no qual se encontram os animais e o tanque. A Lua está ao mesmo tempo cheia e crescente; dentro desta última figuração vê-se o perfil humano. Os raios são de dois tamanhos. As dezenove lágrimas estão dispostas em forma de colar, numa fileira dupla e com a ponta para baixo.