Veja seu horóscopo diário sempre atualizado


Publicidade





Horóscopo Diário

Clique no seu signo e veja seu Horóscopo Diário

ÁriesTouroGêmeosCâncer
LeãoVirgemLibraEscorpião
SagitárioCapricórnioAquárioPeixes


sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Peixes veja seu horóscopo de hoje dia 23/01/2021

 


Horóscopo de Hoje 23/01/2021

Todo o seu sossego ficará balançado por causa do stress que vem carregando no seu coração. Muitas pessoas poderão lhe mostrar uma forte crise, não sucumba aos problemas alheios, se preocupe primeiramente com você. Caso venha a conquistar novas metas, será necessário que se reorganize para voltar a ir além. O elemento Água será muito bom para você vir a ganhar energia.
Amor: esteja do lado do amor, traga os amigos para esse bolha maravilhosa da sua vida agora.
Saúde: se sentirá muito cansado e não será a toa, o stress está consumindo você por dentro já tem um bom tempo.
Publicidade


Dinheiro: olhe para as suas economias e veja o que pode realmente gastar, não fuja das suas possibilidades.
Família: as conversas com os idosos serão produtivas em um nível agradável e que irá gerar o conhecimento necessário.

Números da sorte:

13-7-53-41-30-4

Carta do dia:

A Sacerdotisa


A papisa ou sacerdotisa, nos tarôs modernos simboliza o sabedoria, o conhecimento, a intuição, o crescimento, a gestação, a nutrição da alma e do corpo. Nos clássicos fala daquilo que é escondido e maquiado, de assuntos secretos que não podem vir à tona para que a situação permaneça a mesma, ou que precisem vir à tona para que a situação possa evoluir.

Os pilares reafirmam a dualidade expressa pelo número dois da Suma Sacerdotisa. Sua essência é o paradoxo.
Publicidade

No Tarô Rider-Waite, Na mão direita segura o símbolo da sabedoria, um pergaminho. Na mão esquerda, a Sacerdotisa tem espigas de trigo, símbolo do alimento que distribui generosamente. A lua sobre a sua cabeça remete para a intuição, um dom que lhe pertence. Tem um gato a seus pés, antigo símbolo da magia. Ela lembra uma mãe, mas também o poder fertilizante da mulher. Tudo o que ela planta, dá frutos.
Nos tarôs clássicos, anteriores, a figura aparece sempre como uma Papisa. Intimamente ligada aos populares dizeres medievais sobre a existência da Papisa Joana - o Antipapa João VIII, que foi papa de Roma por 2 anos entre 852 e 855, sendo deposto após ser descoberto se tratar de uma mulher disfarçada.
Em suas primeiras versões, como se vê em apresentações dos primeiros tarôs encontrados, como o Visconti-Sforza, aparece como uma mulher de aparência atormentada e grávida.

Em alguns tarôs clássicos como o Marseille Convos, Marseille Marteau e Marseille Grimaud, a mulher aparece olhando para fora da carta, com aparência de quem é surpreendida por algo desagradável em sua face.

Nos tarôs clássicos, a carta fala não só de astúcia e inteligência, mas também de embuste, tanto em um aspecto positivo (de adaptação) como em um aspecto negativo (de sublimação) - principalmente quando a companhada de cartas como o 7 de copas ou A Lua.


Participe do Nosso Grupo de Whatsapp e Receba todos os Dias as Notificações do seu Horóscopo Diário


 

Siga o Nosso Canal no YouTube

Se inscreva no canal

 

Publicidade

Update cookies preferences