Veja seu horóscopo diário sempre atualizado




Publicidade





Horóscopo Diário

Clique no seu signo e veja seu Horóscopo Diário

ÁriesTouroGêmeosCâncer
LeãoVirgemLibraEscorpião
SagitárioCapricórnioAquárioPeixes




Publicidade

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Touro veja seu horóscopo de hoje dia 02/07/2020

Horóscopo de Hoje 02/07/2020

Mexerá com determinadas pessoas por causa do que puder vir a falar durante este dia, sobre sua predileção por algumas coisas. Manter as coisas em boas
condições será algo muito bom, não desista de objetivos traçados por você e com respaldo na constelação de Vênus. Sentirá que pode ser útil na sua família de diversas formas diferentes nesta sua caminhada.

Amor: dê um pouco mais de atenção a pessoa que está ao seu lado e que realmente te ama muito.

Saúde: não se esforce mais do que o necessário, tenha um olhar maior pela sua saúde, os exercícios devem ser moderados.


Publicidade


Dinheiro: poupe um pouco mais, pois períodos difíceis estão por vir e atingir suas economias lhe trazendo certos prejuízos.

Família: da sua família você irá colher bons ensinamentos, faça bom proveito deste aprendizado.


Números da sorte:

12-36-50-60-57-22

Carta do dia:

A Lua


A Lua parece atrair (ao contrário do Sol) dezenove manchas de cor, em forma de lágrimas. Essa direção das gotas variam com as diferentes desenhos, mesmo entre as versões clássicas.
Publicidade

Embaixo da Lua há dois cães e, mais atrás, duas torres. Alguns autores reconhecem um dos animais como cão e, o outro, como lobo. Em primeiro plano, um lagostim (a maioria das descrições fala em "caranguejo") encontra-se num tanque que, com suas bordas retas, parece construído; os dois cães têm a língua para fora, dando a entender que querem lamber as gotas. Do chão brotam várias plantas (ou apenas três, em algumas versões).

As duas torres parecem delimitar e proteger o espaço no qual se encontram os animais e o tanque. A Lua está ao mesmo tempo cheia e crescente; dentro desta última figuração vê-se o perfil humano. Os raios são de dois tamanhos. As dezenove lágrimas estão dispostas em forma de colar, numa fileira dupla e com a ponta para baixo.


Postagem em destaque

Seguidores

Siga o Nosso Canal no YouTube

Se inscreva no canal

 

Publicidade