Veja seu horóscopo diário sempre atualizado


Publicidade





Horóscopo Diário

Clique no seu signo e veja seu Horóscopo Diário

ÁriesTouroGêmeosCâncer
LeãoVirgemLibraEscorpião
SagitárioCapricórnioAquárioPeixes


segunda-feira, 25 de maio de 2020

Sagitário veja seu horóscopo de hoje dia 26/05/2020

Horóscopo de Hoje 26/05/2020

A sua intensidade demonstrará um pouco mais de foco para que as suas emoções evoluem. Você tende a ficar insatisfeito com aquilo que estão fazendo
ao seu redor, o planeta Júpiter pode ajudar você mudar para um novo rumo. Algumas confusões ficarão um pouco mais intensas, mas para ajustar as coisas tenha autoconfiança.

Amor: demonstre mais os sentimentos que sente por seu par que isto irá melhorar seu dia, você tende se sentir só, procure fazer novas amizades.

Saúde: você sentirá algum tipo de indisposição muscular, procure um médico para tratar, faça análises com maior regularidade, tendência para depressão.


Publicidade


Dinheiro: ajude as pessoas no seu ambiente de trabalho, pois só tende ganhar com isso, os seus investimentos sofrerão com algumas perdas.

Família: é bom desenvolver ideias para um melhor relacionamento familiar, trate seus filhos com mais atenção e lhes demonstre respeito.


Números da sorte:

59-38-7-3-20-54

Carta do dia:

O Carro


Avanço, progresso, início de algo novo.

Resumidamente, a carta simboliza a vitória, direção, controlo, esforço, confiança, o caminho.
Publicidade

Com o carro há progresso, há projetos em andamento. Simboliza a ação, que se toma a seguir a uma decisão. Aquilo que foi resolvido está a ser executado, é a realização de projetos.

O simbolismo dos cavalos é evidente: o cavalo branco significa "o Bem", o cavalo negro significa "o Mal". Isto quer dizer que a pessoa que está a dirigir a carruagem deve ter força e liderança suficientes para evitar que um anule o outro. Deve ter controlo firme para manter o equilíbrio.

CHEGOU!!! 
O Aplicativo do Horóscopo Diário


Participe do Nosso Grupo de Whatsapp e Receba todos os Dias as Notificações do seu Horóscopo Diário


 

Siga o Nosso Canal no YouTube

Se inscreva no canal

 

Publicidade

Update cookies preferences