Veja seu horóscopo diário sempre atualizado




Publicidade




Clique no seu signo e veja seu Horóscopo Diário

ÁriesTouroGêmeosCâncer
LeãoVirgemLibraEscorpião
SagitárioCapricórnioAquárioPeixes


Publicidade



segunda-feira, 22 de julho de 2019

Peixes veja seu horóscopo de hoje dia 23/07/2019

Horóscopo de hoje 23/07/2019

Não deixe de ser uma pessoa amorosa neste momento crucial para você, poderá dar certo para você. A força que carrega será muito importante. Os signos do elemento Água receberão essa influência boa que vem da Lua agora. Desfrute
de todos os bons fluídos como se fossem néctar dos deuses. Chances de superação não aprecem todo o dia, por isso deve atentar para os sinais que a vida pode lhe dar. Júpiter pode te ajudar a fazer uma limonada dos seus problemas e com isso resolver algumas vulnerabilidades.

Amor: deixe os sentimentos fluírem como se este dia estivesse coberto de reações sinceras e naturais a você, assim se reconciliará com quem ama.

Saúde: com a sua massa corporal um pouco acima do esperado por você, também pode sentir algum desconforto nos membros inferiores.


Publicidade



Dinheiro: o cheiro do sucesso estará muito próximo ao seu nariz, com bastante parcimônia terá força e sapiência para tomar decisões.

Família: anule as possibilidades de ter um aumento de stress na sua vida, não se apresente como uma pessoa muito intransigente.


Números da sorte:

12-36-50-60-57-22

Carta do dia:

A Lua

A Lua parece atrair (ao contrário do Sol) dezenove manchas de cor, em forma de lágrimas. Essa direção das gotas variam com as diferentes desenhos, mesmo entre as versões clássicas.
Publicidade


Embaixo da Lua há dois cães e, mais atrás, duas torres. Alguns autores reconhecem um dos animais como cão e, o outro, como lobo. Em primeiro plano, um lagostim (a maioria das descrições fala em "caranguejo") encontra-se num tanque que, com suas bordas retas, parece construído; os dois cães têm a língua para fora, dando a entender que querem lamber as gotas. Do chão brotam várias plantas (ou apenas três, em algumas versões).

As duas torres parecem delimitar e proteger o espaço no qual se encontram os animais e o tanque. A Lua está ao mesmo tempo cheia e crescente; dentro desta última figuração vê-se o perfil humano. Os raios são de dois tamanhos. As dezenove lágrimas estão dispostas em forma de colar, numa fileira dupla e com a ponta para baixo.



←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

Postagem em destaque

Áries veja seu horóscopo do amor de hoje dia 25/08/2019

Não hesite em dar um passo firme para conseguir estabilizar um relacionamento que você merece mais do que ninguém. A coisa mais importante...

Publicidade



Seguidores

Popular Posts

 

Publicidade