Veja seu horóscopo diário sempre atualizado


Publicidade





Horóscopo Diário

Clique no seu signo e veja seu Horóscopo Diário

ÁriesTouroGêmeosCâncer
LeãoVirgemLibraEscorpião
SagitárioCapricórnioAquárioPeixes


segunda-feira, 22 de julho de 2019

Leão veja seu horóscopo de hoje dia 23/07/2019

Horóscopo de hoje 23/07/2019

O teu carisma irá iluminar a sua criatividade mais producente neste grande dia da sua vida. Aqueles que tentarão chegar em você precisarão de mais energia. Mostrará uma grande potência neste momento da sua vida. Não se exponha em
novos relacionamentos neste momento. Deixe rolar um clima primeiro durante algumas semanas, depois você poderá avaliar bem a sua situação com a outra pessoa. O planeta de Urano mostrará pontos fracos em algumas pessoas que estão bem próximas de você.

Amor: no campo da paixão receberá melhor fluídos do que o habitual, por isso tenha cuidado para evitar burburinhos desnecessários.

Saúde: tente se distanciar dos aspectos que elevam a sua pressão arterial, os ambientes com fumantes serão de profunda irritação para você.


Publicidade




Dinheiro: procure viver dentro da bolha da realidade, pois existem muitos limites que precisam ser respeitados para alcançar o sucesso completo.

Família: você provavelmente irá agir com ingenuidade em muitos momentos, porém pode mudar isso se priorizar uma melhor observação.


Números da sorte:

41-17-22-14-29-3



Carta do dia:

A Temperança

Harmonia, equilíbrio.

Um anjo passa água de um vaso ao outro. Ambos significam a moderação e a sobriedade, e o líquido, a essência da vida. No zodíaco, representa o signo de aquário. A operação é feita sob a água.
Publicidade


A gesto de derramamento de um líquido (ou energia) de um recipiente para outro (temperar), simboliza a tentativa de harmonização de contrários e a capacidade de modular pólos incongruentes.
Ainda que a operação, tente ser realizada em nível consciente, ela é presidida por um anjo, e um de seus pés toca a água suavemente.



Participe do Nosso Grupo de Whatsapp e Receba todos os Dias as Notificações do seu Horóscopo Diário


 

Siga o Nosso Canal no YouTube

Se inscreva no canal

 

Publicidade

Update cookies preferences